08/04/2021

Secretaria de Saúde entrega ambulância no Sítio Olho D’água do Bruno

Visando melhorar ainda mais os serviços de saúde prestados à Comunidade Olho D’água do Bruno, a Secretaria Municipal de Saúde entregou na manhã do último dia 06 de abril uma ambulância para os pacientes referenciados na localidade e zonas vizinhas. O veículo vai atuar 24 horas na assistência em saúde dos moradores da região.

O objetivo é melhorar e facilitar a remoção de pacientes como por exemplo, casos de urgência, além daqueles que apresentam grau de dependência física, como acamados, pessoas com mobilidade reduzida e impossibilidade de acesso.

Para o prefeito Washington, esse é mais um passo na assistência aos pacientes que integram a rede básica do Município. “Quando falamos em melhoria do sistema de saúde, pensamos logo em humanização e isso se faz melhorando o atendimento e ampliando os serviços”, destacou o gestor.